(16) 39811015 / 997124104

NOTÍCIAS

Home » Notícias

icon vídeos

5 de Julho de 2016

Categoria: Famílias de Motos Harley-Davidson

Família na verdade quer dizer modelos que apresentam características distintas, porém semelhantes entre si, cada qual com a sua característica, mas sempre com algo em comum. Confira abaixo as famílias de motocicletas fabricadas pela Harley-Davidson:

·         Harley-Davidson Dyna

·         Harley-Davidson Rockertail

·         Harley-Davidson Softail

·         Harley-Davidson Sportster

·         Harley-Davidson Touring

·         Harley-Davidson VSRC

O projeto da Tricustom Brasil atende os modelos da Harley-Davidson família Touring, linhas Ultra Glide, Electra Glide, Rold King, Street Glide e Rushmore.

Desde 2009, a linha Touring vem passando por modificações marcantes. Já apresentou um novo quadro, pneus, suspensões, entre outras melhorias que atualizaram o projeto, porém deixaram a moto ainda mais pesada e em algumas situações mais difícil de se pilotar.

A família Touring é composta por modelos com características mais estradeiras, com grande capacidade de carga. Nessa linha, destacam-se dois modelos de grande porte: a Road King, Street Glide e a linha Electra Glide.

A Road King e a Street Glide são um misto de motos rebeldes e de grande conforto, possivelmente as preferidas dos estradeiros que não tem como obrigação a garupa.

Já a linha Electra, composta pela Classic e a Ultra Classic, são motos que resumem a existência das verdadeiras e mitológicas Harley-Davidson. Grandes e pesadas, mas muito confortáveis.

Como para nós também não há economia quando o assunto é conforto, isso tanto para o piloto como para o garupa, a Tricustom Brasil desenvolveu com exclusividade um projeto e transformou as Touring em Trike. 

Dessa forma, atendemos também essa exigência dos amantes da categoria família Touring!

Venha fazer parte do nosso Grupo de Harleiros! Faça a sua cotação e adquira uma Trike.